Perguntas e Respostas - Psiquiatria

Pergunta:

Olá, tenho uma filha com 16 anos que é ansiosa e arranca os cabelos desde pequena, agora está fazendo tratamento com uma psicóloga e está se controlando mais para arrancar menos cabelo, só que com isso ela piorou da ansiedade e fica irritada mais facilmente, tendo crises como falta de ar com palpitação e boca seca, isso acontece só de vez em quando e mais na TPM. Levei ela num psiquiatra e ele receitou Paroxetina 30 mg, Rhadiola rósea 200 mg, Alprazolam 2 mg, Prometazina 26 mg e Quetiapina 75 mg.

Leia mais...

Pergunta:

Tenho uma filha de 1 ano, ela arranca os cabelos desde os três meses, recentemente encontrei cabelo nas fezes, o que me alertou para o fato dela estar comendo os cabelos. Ela nasceu bem cabeluda, mas já com os cabelos bem ralos de tanto arrancar, uma falha enorme.

Leia mais...

Pergunta:

Gostaria de saber se na Tricotilomania há uma explicação para as regiões que se arrancam os fios, eu especificamente retiro cabelo do centro da cabeça. Parte de cima do lado esquerdo e alguns fios da frente do meu cabelo, além de retirar com pinça e até mesmo com as mãos os cabelos da coxa perna direita.

Leia mais...
Pagina 1 de 4