Perguntas e Respostas - Psiquiatria

Pergunta:

Meu marido toma Paroxetina há 15 anos. Dependendo da época varia entre 10 e 20mg por dia. A dose é baixa.  Ele trata de ansiedade generalizada. Recentemente dosou a testosterona e deu um pouco baixa (312).

Ele está muito preocupado em haver alguma relação com a Paroxetina.

Leia mais...

Pergunta:

Estou tratando depres.

são e fobia com oxalato de Escitalopram há duas semanas. Estou tendo agora, na fase inicial do tratamento, queda da libido. Faço uso de Tadalafila diário (Cialis) e tenho receio de que o antidepressivo esteja anulando o efeito do remédio para Disfunção Erétil, apesar do meu médico não ter relatado que isso pudesse ocorrer, tenho minhas dúvidas.

Leia mais...

Pergunta:

Meu nome Luana, tenho 21 anos fui à minha ginecologista e pedi a ela um remédio que aumentasse a meu apetite sexual, ela me receitou o Bup eu gostaria de saber se esse medicamento pode trazer consequências graves para mim?

Ele vai mesmo aumentar meu apetite sexual? Ele engorda? Porque eu li na bula que ele é antidepressivo, mas eu não tenho Depressão e não sou fumante o que devo fazer estou com medo! Obrigada.

Leia mais...

Pergunta:

Olá, faço um tratamento com o antidepressivo Escitalopram 10 mg uma vez ao dia e Rivotril de 0,5 mg três vezes ao dia. Gostaria de saber se existe algum problema em tomar o Tribulus terrestris. Pois nas contraindicações de alguns Tribulus terrestris é citado: uso de antidepressivos (ISRS). Mas na bula do oxalato de Escitalopram, a única erva que é mencionada que faz interação medicamentosa é a Erva de São João, por ser ela um antidepressivo natural.

Leia mais...

Pergunta:

Olá doutor, tenho 23 anos, porém tive poucas experiências sexuais, não chegou a 10, porém em todas ejaculo muito rápido, fico nervoso na hora com medo de não satisfazer a menina e acho q isso acaba interferindo, mas não acho q esse seja o único fator, eu estava lendo as perguntas e você disse que esses remédios só funcionam enquanto esta tomando, quer dizer que não existe cura para esse problema? Tem que tomar a vida inteira?

Leia mais...
Pagina 1 de 2