Perguntas e Respostas - Psiquiatria

Pergunta:

Olá, meu nome é Laís e vi em uma página do Facebook que vocês podem ajudar em Psicologia e tudo mais, terminei um relacionamento recentemente mas está sendo muito difícil eu sofria um relacionamento abusivo, mas não consigo esquecer ele vivo implorando pra ele voltar cmg, nesse um ano que ficamos juntos ele me maltratava muito.

Leia mais...

Pergunta:

Tenho 19 anos e dois anos atrás me envolvi com uma pessoa. Tudo começou muito errado e mesmo assim insisti nessa ideia de que poderia dar certo, mas no final deu tudo errado. 

Ele tinha namorada, nós ficávamos e ele me magoava muito quando por várias vezes eu o vi com outras mulheres na rua. Já faz quase nove meses que não o vejo mais, não como de costume.

Leia mais...

Pergunta:

Boa tarde, estou aqui em busca de ajuda pessoal, tenho 19 anos, tenho uma convivência ruim com meus familiares e namorada, meus pais não aceitam que sou lésbica, portanto vivo minha vida afastada deles, durmo a maior parte na casa da minha  namorada e estamos passando por constantes brigas, sou uma muito afastada de tudo, não era assim, mas me isolei, tenho dificuldade em fazer amigos e em manter os que conheci, não sou uma pessoa aberta.

Leia mais...

Pergunta:

Olá, gostaria uma posição sobre me consultar ou não com um profissional da área, no meu caso gostaria de saber se tenho algum problema psicológico, pois tenho casos na família por parte de minha mãe, sou um homem desde pequeno sinto muita dificuldade na relação com as pessoas.

Até mesmo no trabalho não suporto ordens, me sinto inferiorizado com ordens, no meio social e na vida, quando tenho algum sucesso fica difícil saber me situar de forma que não consigo dar sequência a isso.

Leia mais...

Pergunta:

Vou direto ao assunto, pois estou precisando. Obrigada pela sua atenção. Preciso de uma orientação, estou longe da minha família maternal e paternal, pois, me apaixonei por homem de outro estado, não consigo criar vínculos e sinto-me um peixe fora d’água... A filha dele deixou a mãe e veio para morar conosco, na nossa total dependência financeira.

Leia mais...

Mais artigos...

Pagina 1 de 6