O Melhor Psiquiatra de São Paulo

O Melhor Psiquiatra de São Paulo

Elogios e Críticas aos Psiquiatras e Psicólogos e ao Mental Help

"Você é o melhor Psiquiatra de São Paulo, estou muito, muito bem." :)

Comentário:

A vossa resposta foi muito boa e assertiva, vê-se que são pessoas com um grande nível de sabedoria. Nota-se pelos vossos conselhos que o vosso conhecimento a este nível da psiquiatria/psicologia é muito bom mesmo.

Comentário:

Boa tarde Dr. Rubens Pitliuk. Obrigado pela consulta de ontem onde eu estava muito preocupado com minha vida futura.

Bem... agradeço primeiro a Deus por me dar direcionamento e força e depois ao senhor pois conforme suas instruções e medicamentos estou muito, muito bem. Fui para faculdade, tive uma reunião e treinamento na empresa e foi tudo muito construtivo (não senti nada). Sinto-me muito bem e animado. Estou tomando apenas 1/4 do remédio e creio que é o suficiente. Sou grato pela sua ajuda.

 

Comentário:

Olá Dr Rubens tudo bom, hoje já estou bem melhor e dormi como uma pedra, graças a você! Você é o melhor Psiquiatra de São Paulo!

 

Comentário:

Oiiii, tá bom? Dr. Rubens Pitliuk, quero agradecer a sua atenção! Muito feliz de ter um médico como você, cuidando de mim...

 

Comentário:

Bom dia Dr. Rubens, quero agradecer a atenção que me concedeu ontem, e dizer que a B. e a mãe dela vão decidir o que fazer, quanto a mim, só posso dizer obrigado quanto a atitude do Sr.

 

Comentário:

Boa noite, Dr. Rubens. Eu tenho muito que agradecer e reconhecer a sorte de ter encontrado um médico como o Sr!!!

 

Comentário:

Mas espero mesmo é acordar na quinta-feira me sentindo melhor e quem sabe pelo menos com algumas gramas a menos! Mas estou em suas mãos, e sei que o Sr. vai me curar!!!

A vida é muito boa para eu continuar prisioneira desta depressão. Essa luta vai ser minha e sua, conto com o Sr.

Um beijo!!!

 

Comentário:

Olá Rubens Pitliuk ! Bom dia!!!! Primeiro, feliz ano, não tão novo assim....!

Muitas felicidades pra você e para sua família!

Muito obrigado por tudo que tem feito, você é uma das pessoas que me ajudou muito a mudar minha qualidade de vida!

 

Comentário:

A resposta foi bastante satisfatória, pois vinha lendo muito sobre o comportamento Bipolar e tinha dúvida quanto ao quadro da minha companheira.

Com a resposta vejo que o perfil dela se enquadra realmente com um Ciumento Patológico.

As indicações para tratamento são boas e ela já começou o tratamento com uma Psicóloga onde estive presente, mesmo sem reconhecer totalmente e querendo jogar a culpa em mim.

O importante é ter começado! Agradeço esse apoio, tem sido fundamental! 

Comentário:

Olá Dr Rubens, tudo bem? Eu estou melhorando.

Não tive mais ataques de pânico, mas às vezes fico um pouco mais ansiosa do que deveria, principalmente quando acontece algum desentendimento ou problema com alguém.

Mas acho que eu estou conseguindo enfrentar isso e administrar quando acontece. Desde o dia 19 de março, comecei a tomar 60 mg de Procimax, mas voltei a tomar 40 mg há uma semana, pois estava com muita insônia e sem libido nenhuma.

Com 40 mg, apesar de ainda ter um pouco de dificuldade no sono e na libido, consigo administrar melhor isso, e estou me sentindo bem.

Tenho tomado Rivotril umas três vezes por semana, 50 mg, apenas quando sinto necessidade. De resto está tudo bem.

Ainda tenho remédio, mas daqui algumas semanas vou precisar mais, daí escrevo novamente. Muito obrigada por tudo. É bom poder contar com pessoas que realmente se importam. Um beijo, P.

 

Comentário:

Nossa Dr. Foram tantos Anos perdidos da minha vida... Nem acredito que estou bem...

 

Comentário:

Gostaria de agradecer por esse site existir, se não fosse por ele não teria certeza do que venho sofrendo há anos.

Espero que possa ajudar muitas pessoas, sofri a vida inteira achando que o que eu tinha era normal, mas vi relatos de pessoas que sofriam o mesmo que eu, obrigada MENTAL HELP. 

 

Comentário:

Estou muito ansiosa para a chegada da M. Risos...

Você também tem meninas muito especiais com estes nomes (G. e M.).

Fiquei muito feliz em saber que além da G., tens uma sobrinha M.!!!

 Muitíssimo obrigada, pela sua atenção. E que você possa se dedicar muitos anos a esta linda profissão. Desejo a ti e a sua família muita saúde, paz, amor, felicidades e boa sorte... 

 

Comentário:

O outro creio que já tenha mais de 60, embora também não pareça, o Rubens Pitliuk, amigo de muitos anos a quem devo ter saído da depressão profunda que me abateu por ocasião da falência.

Aliás, devo isto também à M., que foi quem me viu andando a caminho do inferno que eram as duas salinhas emprestadas por outro amigo, atulhadas de caixas e papéis, lembranças, problemas e tristezas amainados por uma Secretária, mais amiga e anjo protetor meu e de minha família que apenas Secretária, a Márcia.

A M. viu o jeito que eu estava, avisou o Rubens. Assim que cheguei ao escritório o telefone tocou era o Rubens. - Oi F., quero que você venha fazer uma consulta aqui comigo. - Sim, Rubens, marque que irei. - Não! É para você vir aqui agora mesmo.

A distância dali para o consultório era de pouco mais que duas quadras. De lá para cá jamais me abandonou, jamais me cobrou uma consulta e, como o Luciano, até hoje me entope de amostras grátis de remédio que para mim hoje seria impossível usar.

Também como o Luciano quando me recebe em consulta (hoje em dia tenho tido consultas mais raramente) nem sei se é um pai ou um irmão que está ali. É, sou um privilegiado!

 

Comentário:

Dr Rubens, boa Tarde! Gostaria de dizer que estou imensamente feliz com o resultado que obtive nestes dias, Pela primeira vez depois de muitos meses estou ficando sozinha, fui ao cabeleireiro, na faculdade, almoçar ou seja como acontecia antes de todos estes problemas.

Estou Tomando em média 7 gotas do Rivotril pois, muito a mais do que isto fico com muito sono! Muito Obrigada Dr Rubens, A Sensação de ter sua vida e liberdade de volta não tem preço, Grande Abraço,

 

Comentário:

O Rubens me devolveu a vida e à vida lá nos idos de abril de 1995.

Além de profissional competente e dedicado, referência e reconhecido no Brasil e internacionalmente, é gente, pessoa doce, compreensiva e simpática, amigo que me acompanha até hoje.

Sugiro que leiam a página de apresentação de seu site e, depois, surfem à vontade e divulguem.

 

Comentário:

Primeiramente, queria agradecer a toda equipe por ter me respondido, e peço paciência caso envie mais e-mails para vocês, pois quero melhorar, e preciso de dicas para eliminar por completo minha forte ansiedade, que como já relatei me levou a estados de extrema tristeza e angústia.

Peço para que me envie dicas sobre como tratar a ansiedade, técnicas para autocontrole se possivelmente voltar crises etc., não quero mais sofrer é muito ruim ficar com pensamentos ruins etc.

Agradeço a compreensão e a ajuda, vocês realmente ajudam quem precisa. Muito obrigado. Queria dizer que ontem procurei uma psicóloga creio que nas próximas sessões deve melhorar se Deus quiser.

 

Comentário:

Dr. Rubens, tudo bem? Olha só estou lhe escrevendo para dizer que a XXX fez toda diferença !!! Tomei 14 dias antes, pq comecei a sentir aqueles sintomas todos... fiquei ótima, zero Pânico !!!

Também não tive inchaço, nem dores de cabeça e nem formiguei a noite (que costuma acontecer uns 5 dias antes da menstruação). Mas tive vontade de comer doces, rs.

Hoje é o primeiro dia do ciclo, depois te conto como fiquei. Enfim estou pronta para ser curada de tudo! Estou tomando YYY para dormir, mas continuarei diminuindo.

Muito obrigada por tudo. You are the best! Beijos