Perguntas e Respostas - Psiquiatria

Pergunta:

Estou buscando informações para verificar qual tipo de especialista meu marido necessita. Ele é jovem, tem 37 anos, um emprego estável, não bebe ou fuma e sempre foi muito fechado e "mal humorado". O conheço há 11 anos e noto uma falta de energia e motivação incomuns para qualquer pessoa. Ele vive irritadiço, extremamente exausto e quanto mais dorme, mais quer dormir.

E tem uma característica que muito me incomoda e atrapalha muito nossa relação, a falta total de iniciativa pra absolutamente tudo, tanto com relação a nós dois, como com relação a si mesmo. Toda e qualquer atividade física, hobby ou lazer que ele se propõe a iniciar, não dá continuidade.

Leia mais...

Pergunta:

Estou me tratando com Verotina. Já percebi em apenas um mês, uma melhora do humor, interesse pelas coisas, sexo, ansiedade e sono.

Estou realmente muito contente, pois há anos buscava cura através de psicoterapia, sem resultado definitivo (altos e baixos constantes).

Leia mais...

Pergunta:

Tomo Fluoxetina há mais ou menos dois anos, passando por 10 mg, 20 mg e 40 mg. Parei por conta própria, pela segunda vez, para testar se eu havia alcançado a cura da depressão e crises de pânico, horríveis e também por estar engordando demais, foram quase 30 quilos desde que iniciei o tratamento.

Leia mais...
Pagina 1 de 4