Perguntas e Respostas - Psiquiatria

Pergunta:

Bom dia! Parabéns pelo site! É um excelente trabalho!!! Faço uso do Pristiq há 5 anos para controlar uma depressão com sintomas ansiosos. Porém não venho me sentindo bem. 

Tive muitos problemas até encontrar o Pristiq, devido aos efeitos colaterais na esfera sexual que os outros medicamentos causavam. Por isso que venho mantendo o Pristiq, mesmo tendo perdido sua eficácia.

Leia mais...

Pergunta:

Tenho 16 anos e eu não sei se tenho algum problema ou se é só uma fase que uma hora passa, por isso espero que me ajude, enfim, estou assim a mais ou menos há um ano, sinto muito cansaço para qualquer coisa principalmente saindo de casa, odeio lugares com muita gente, sinto muita raiva de todo mundo na escola, igreja, shoppings, etc...

Leia mais...

Pergunta:

Prezado Dr., boa tarde. Tive depressão profunda há alguns anos quando fiquei desempregado, fui ao médico tomei Rivotril quase me suicidei. 

Mas na época meu filho era muito pequeno eu acho que foi por ele que eu não tirei a minha vida porque a depressão é a sua alma pedindo socorro é quando você não tem onde mais se segurar. Fica sem chão tudo fica cinza, nublado, mórbido.

Leia mais...

Pergunta:

Olá boa tarde, estou tomando Venlift a 4 meses devido uma depressão, minha psiquiatra receitou inicialmente 75 MG e depois aumentou para 115 MG mas percebi que fiquei muito irritada e mesmo sem a indicação médica voltei aos 75 MG. Desde então percebi que estou instável e que a calma se foi...isto já tem uma semana...porque será que tudo isto está acontecendo? Voltei a chorar compulsivamente...o que fazer?

Leia mais...

Pergunta:

Boa tarde! Tomava Alprazolam 1 mg por dia, mas minha Depressão não melhorava! Fui ao médico e ele me receitou Donaren 50 mg mais o Alprazolam, porém na primeira noite tive taquicardia e boca seca, fez efeito ao contrário.

Voltei tomar somente Alprazolam, mas tenho pavor de ficar tomando esses medicamentos para o resto da vida.

Leia mais...

Mais artigos...