Vários depoimentos de mulheres que sofrem de TPM.

Tratar TPM em São Paulo

Depoimento:

Me ajudem quando eu fico louca quando entro na maldita TPM rss. Gostaria de saber se posso fazer tratamento com calmantes naturais, fico insegura com o meu relacionamento acho que meu noivo esta me traindo sem interesse sabe né...

Fico muito chorona, depressiva, nervosa quero quebrar tudo o que eu vejo pela frente.

O pior é que quando essa maldita vai embora viro outra pessoa fico calma para mim tanto faz como tanto fez no meu relacionamento, fico calma tranquila...

Me ajudem por favor antes que eu mate alguém com esse nervosismo todo...

 

Depoimento:

MINHA TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL É TÃO INTENSA QUE FICO AGRESSIVA. JÁ CHEGUEI A AMASSAR O CARRO DO MEU NAMORADO COM CHUTES E QUEBREI UM DEDO DELE.

NÃO SEI DE ONDE VEM ESSA FORÇA TODA.

NO RESTO NO GERAL, ME CONTROLO. S EI QUE SOU NERVOSA, MAS NESSES DIAS NÃO TENHO CONTROLE SOBRE O QUE FALO OU FAÇO.

ISTO ESTA CADA VEZ PIOR. TENHO MEDO DE IR MAIS ALÉM PORQUE A RAIVA É MUITO INTENSA E FICO CEGA.

MEU MEDICO INDICOU IMPLANTE DE UM REMÉDIO PARA PARAR DE MENSTRUAR.

 

Depoimento:

Tenho 32 anos e desde os 25 ou menos sofro de TPM forte. Essa TPM me deixa impossibilitada de fazer muitas coisas, como trabalhar, cuidar da casa, etc.

Já perdi até meu emprego por todo mês faltar ou sair mais cedo por conta do mal estar que ela me causa.

Consegui um trabalho para fazer em casa, mas mesmo este não consigo fazer por conta das tonturas horríveis que sinto apenas nesse período.

O que pode causar essas tonturas?

Também me sinto muito deprimida nesse período.

Não tenho agressividade, mas fico apática.

O pior são os sintomas físicos, que são os que mais sofro (tonturas, fogachos, falta de apetite ou fome demais, desânimo, cansaço fácil, dor no corpo, nos seios etc.).

Até já parei de comer açúcar nesse período, pois vi que piora a tontura, mas não tem jeito.

Já tomei vitaminas com pouquíssima melhora, não me dei bem com a Fluoxetina, me deu náuseas fortes, já tomei Depo-Provera mas passei muito mal após tomá-la.

Enfim, não sei mais o que faço com esse problema que deixa minha vida social totalmente nula, pois não tenho ânimo nem condições físicas de sair.

Creio que os sintomas físicos interferem no meu emocional, pois me deprimo já ao saber que estou entrando na TPM.

Fiz exames e deu minha Tireóide um pouquinho, mas bem pouco mesmo alterada. Isso pode ter alguma relação com os sintomas? 

Comentário:

A tireoide, não.

 

Depoimento:

Sinto sintomas de Tensão Pré-Menstrual mensalmente que atrapalham minha vida profissional e afetiva. A TPM começa uns 12 a 15 dias antes da menstruação.

Fico muito irritada nos primeiros dias, agressiva e de acordo com a aproximação do dia da menstruação, fico deprimida de não querer trabalhar e nem conversar com amigos.