Todo mês é um transtorno, fico apavorada quando ela está se aproximando.

Tratar TPM em São Paulo

Depoimento:

Vou deixar meu depoimento, talvez ele possa ajudar pessoas que têm essa danada de Tensão pré Menstrual muito braba assim como a minha, e não sabe o que fazer.

Gostei muito de seu trabalho e me senti muito aliviada por ter acesso às suas opiniões profissionais.

Todo mês é um transtorno, fico apavorada quando ela está se aproximando, ensinei minha família a contá-la comigo, assim no primeiro sinal de destempero eles me alertam e ajudam.

Conhecer o corpo é fundamental, ele envia sinais, como se fosse um bilhete de viagem, ele chega e diz "está na hora, tente se controlar".

Durante sete dias fico irreconhecível até para mim, choro, tenho palpitações, durmo mal, depressões e ainda para piorar minha cabeça não me ajuda e meus pensamentos não são nem otimistas nem apaziguadores.

Lendo aqui, faço muita coisa errada, fumo, bebo muito café, e ontem quando percebi que ela estava chegando fui comprar um calmante natural para relaxar, mas acabei preferindo um bom papo com as amigas e o copo de chope.

Percebi depois de ler que acabei agravando minha situação.

Em um período passado, passei a fazer exercícios físicos e beber muita água, senti uma melhora significativa, hoje faço exercícios com regularidade, mas sinceramente não tem amenizado essa minha agonia.

Daqui a sete dias, estarei eu novamente, calma, tranqüila, dócil, o difícil é conviver com uma pessoa que me parece muito estranha e arredia, como fico nesse período.

Porque eu escrevi isso?

Porque muitas mulheres acham que estão doidas, incompreendidas e infelizes nesse período.

Olha, se é difícil para compreendermos o que se passa conosco, imagina para nossa família, apesar da Tensão pré Menstrual, temos que manter uma vigilância bem forte para não cometermos nenhuma injustiça.