Penso "amanhã vou fazer tudo diferente vou anotar tudo o que tenho que fazer"

Tratar TDAH ou DDA em São Paulo

Depoimento:

Boa Tarde!!! Lendo os depoimentos, eu dou risada sozinha, pois é como se eu quem estivesse escrevendo a maioria dos depoimentos, histórias, sentimentos...

Tudo tão igual ao que vivo e sinto...

E ao mesmo tempo em que estou triste com esse meu "jeito", estou feliz em saber o que eu tenho e melhor que tem tratamento e que eu não sou a única...

Há algum tempo que vou em médico ou as pessoas próximas de mim, dizem diminui o ritmo, toma cuidado já já vai te dar um piripaque... sabe sempre fui e sou até hoje muito agitada, ficar sentada muito tempo em sala de aula, assistindo uma palestra, numa missa, casamento, enfim acontecimentos que exigem concentração, são um problema para mim, não consigo ficar quieta por muito tempo, na época de colégio, faculdade a todo momento tinha que sair da sala... E para concentrar, ficava um minuto prestando atenção no que está sendo falado, e logo já me pegava pesando em um milhão de coisas, menos na aula...

Esqueço tudo com facilidade, nunca consigo terminar nada que eu começo, tenho vários livros que comprei com assuntos que eu acho muito interessantes, mas... Se li inteiro um ou dois dos tantos que já comprei e iniciei a leitura foi muito... revistas, jornais, nunca consigo ler um artigo inteiro...tenho raiva de mim por isso, mas é algo muito mais forte do que eu...até tratamento médico eu não consigo terminar, quando vejo que está começando a surtir efeitos eu paro.

Sabe, é algo mais forte que eu... e cursos...inglês, espanhol, academia, dança, é impressionante começo tudo e não concluo nada, e toda vez eu digo dessa vez vai ser diferente, e digo isso também com relação a meu dia a dia...

Penso "nossa amanhã vou fazer tudo diferente vou anotar tudo o que tenho que fazer e vou seguir tudo..."

Não consigo fazer isso um único dia, até curso de gestão de tempo eu fiz, a idéia é ótima o problema é que eu não consigo anotar e quando consigo anotar eu não consigo ficar lendo me dar pavor me prender a um papel.

Enfim mais frustração, pois tudo o que tinha planejado no dia anterior, ficou mais uma vez somente no meu planejamento, como milhões de idéias que tenho e de coisas que inicio e não termino, me dá tanta frustração, que dói no coração...

E a preguiça, nossa toma conta de mim, minha irritação me irrita, às vezes não entendo o porquê, depois me sinto mal, pois quem trabalha comigo não tem culpa, nossa devem me achar uma chata, minha mãe fica doida com minha bagunça eu juro que tento ser organizada, arrumo minhas coisas, dá um dia já tá tudo uma zona de novo e no trabalho a mesma coisa, me esqueço das coisas, só que também não consigo anotar, às vezes preciso achar um papel que anotei, mas cadê ele!?!?

Anoto coisas que depois não sei o porquê anotei, e essa organização me deixa louca... Mas não consigo ser organizada, já tentei um trilhão de vezes, e para dormir?!?!

Meu Deus é um custo tem dias que fico pensando na vida, na morte da bezerra, sofrendo com coisas que fiz e disse, e dias que de tanto sono consigo dormir, mas o que acontece?!!?

Acordo no meio da noite... que raiva, teve dias de eu chorar por ver todos dormindo e eu para variar acordada, e o dia que consigo dormir, parece que não dormi acordo mais cansada de que quando fui dormir... é horrível aí já viu o dia rende daquele jeito.

Me desligo das coisas facilmente, às vezes alguém tá falando comigo, mas eu quero também prestar atenção no que o do lado tá falando o que tá acontecendo na rua... meu namorado anda reclamando muito disso, diz que não dou atenção para ele, que esqueço tudo o que ele me fala, etc etc...juro que não faço de propósito, mas ele as vezes não acredita, mas agora que descobri sobre o DDA ou TDAH ou Déficit de Atenção e comentei com ele algumas características eu acho que ele tá começando a me entender... E quando quero fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo ele quer morrer, já discutimos várias vezes por isso.

Bom são tantas coisas, algumas relatadas aqui. Esse meu jeito diferente está me incomodando e me deixando cada dia mais frustrada e insatisfeita com minha vida, preciso de ajuda, hoje marquei horário no médico e decidi que vou dar um jeito na minha vida, e dessa vez para valer, mas com a ajuda de um especialista, pois sozinha já sei que não consigo, só peço a Deus que não me deixe desistir no meio do caminho, mais uma característica de quem possui DDA ou TDAH ou Déficit de Atenção.

Volto para contar como será minha vida nos próximos meses.

Abraços a todos, e boa sorte a todos vocês.