Eu imagino como seria minha vida se eu tivesse iniciado o tratamento de TDAH há 20 anos.

Tratar TDAH ou DDA em São Paulo

Depoimento:

Quando leio relatos de pessoas com DDA (ou TDAH ou Déficit de Atenção ou Hiperatividade) antes e depois do tratamento, difícil não lembrar daquele canal de vendas de produtos na televisão que promete coisas impossíveis, sempre ilustrando o "antes" e o "depois", mas só que neste caso é sério e é verdade, pois aconteceu comigo.

Eu imagino como seria minha vida se eu tivesse iniciado o tratamento de TDAH há 20 anos, mas o que importa é que agora me sinto capacitado em planejar minha vida daqui pra frente, estou focado em uma só atividade profissional no momento, a fotografia.

Ainda tenho dificuldade em associar minha imagem como fotógrafo em todos os núcleos sociais em que atuo, apesar de ter feito um curso de Fotografia, alguns me enxergam como Restauranteur, Contato Publicitário, Produtor Gráfico, Vendedor, Diretor de Arte...

Mas agora sempre que me perguntam o que eu faço, eu sei responder: sou Fotógrafo, posso não ser o melhor, mas tenho dedicado meu tempo para aprimorar minha técnica, comprar equipamentos e estudar e o resultado vem com o próprio tempo, vou até para ALEMANHA fazer uma cobertura de um evento junto à copa do mundo.

Estou terminando de ler o "Tranforme seu cérebro, transforme sua vida", muito bom, o "One Page Miracle" parece ter saído daquele programa de televisão: "e não mande dinheiro ainda, você ainda receberá na sua casa inteiramente grátis uma caixa de Ritalina!”.