Depoimentos de Portadores de Problemas Psiquiátricos

Fobia Social ou Timidez Patológica, Depoimentos

Depoimento:

Estou desesperado tenho 27 anos e sempre tive dificuldade em me relacionar com as pessoas eu pensava que era apenas timidez mais agora percebo que é algo além disso não estou conseguindo sair de casa com medo de falar com as pessoas não consigo conversar com ninguém até meus familiares mais próximos.

Estou empregado em uma empresa trabalho de vendedor externo mas estou prestes a perder meu emprego visito um ou dois clientes e venho embora para casa, estou com problemas de memória esqueço as coisas fáceis já nem sei o que fazer mais peço que me ajude.

Leia mais...

Depoimento:

É pessoal, só quem realmente passa por isso pode compreender o que é Fobia social e todos os transtornos que isso pode trazer pra vida de uma pessoa.

Tenho 20 anos e lendo esta página mesmo identifiquei que sofria desse mal. Imediatamente procurei um Psiquiatra e iniciei meu tratamento, onde me recomendou uma terapeuta e me receitou o medicamento Pristiq.

Leia mais...

Depoimento:

Meu nome é Beatriz e tenho 38 anos. Ao ler o conteúdo do site me encorajei a fazer esse relato, já que tenho sintomas nítidos de Fobia Social. Começou quando eu tinha uns 16 anos. Não consigo me relacionar com as pessoas em geral (amigos, parentes, estranhos) principalmente no serviço, em cursos, palestras, na mesa para refeições, festas e por aí vai.

Leia mais...

Depoimento:

Tenho 23 anos, sou desenhista e moro em São Paulo. Venho sofrendo de Fobia há alguns meses. Sou ainda muito leiga no assunto, estou muito assustada, nervosa, ansiosa. Minha vida está se tornando um inferno, meu principal medo é de me alimentar na frente das pessoas e segurar copinhos frágeis e xícaras de cafezinho.

Leia mais...

Depoimento:

Já fui a vários Médicos, Cardiologistas, Psicólogos, Neurologistas, Psiquiatra, mas como sempre isso não ajudou em nada, só um médico me receitou Bupropiona, comecei tomar durante uns dez dias mas depois parei sempre com medo de que só pudesse piorar, e senti que fiquei pior.

Leia mais...
Pagina 1 de 4