Uns acham que Depressão é frescura, outros acham que é carência.

Tratar Depressão com Psiquiatra do Einstein

Depoimento:

Hoje, após 6 anos, voltei a ter a doença. Não tenho motivos p/ ficar deprimida.

Sou uma pessoa muito bem colocada profissionalmente e muito amada, porém tenho muitos problemas com meus pais em casa, eles discutem muito.

Por ver o sofrimento da minha mãe, acabo tendo pensamentos ruins a respeito do meu pai, e também me fazem pensar que a vida não vale a pena.

Penso algumas vezes em morrer, me sinto absurdamente infeliz, não consigo mais viver onde vivo.

Nada mais me faz ter sede de viver.

Ontem comecei um tratamento com o psiquiatra, hoje tomei uma dose de antidepressivo (Procimax) e pretendo continuar tomando até fazer efeito.

Já recorri à Homeopatia (continuo tomando os remédios), e em breve iniciarei sessões de terapia.

O que quero deixar bem claro é que há sim chances de cura, o problema é que as pessoas ao nosso redor não enxergam a Depressão, TOC, Distimia e seus derivados como uma doença.

Uns acham que Depressão é frescura, outros acham que é carência, mas na verdade quem passou por isso sabe muito bem que não tem nada a ver.

Portanto, cuidem-se, amem-se, curtam-se, ao menor sinal de tristeza recorram ao Psicólogo, pois fica muito mais fácil cuidar de qualquer doença quando está no início.

Desejo melhoras a todos (torçam por mim), e também desejo os parabéns ao Dr. Rubens Pitliuk, idealizador deste Website, que nos permite desabafar e compartilhar nossos "problemas" com todos que precisam e passam pelas mesmas situações.