Quando as pessoas melhoram da Depressão deixam o assunto de lado e não registram a "cura".

Tratar Depressão com Psiquiatra do Einstein

Depoimento:

Meu primeiro conselho para quem está enfrentando a Depressão, ou crises de Pânico, é procurar diretamente um psiquiatra.

Não tenha preconceito e fique tranquilo, pois você NÃO ESTÁ FICANDO LOUCO!

 No início é difícil acreditar que exista algo que possa aliviar os indesejáveis sintomas que cercam esta doença, mas é possível SIM controlar a Depressão.

No meu caso, tive a primeira crise de Pânico há dez anos atrás e me levaram a um cardiologista, como minha pressão arterial não abaixava com nenhum medicamento iniciou-se uma saga de exames, demorou para eu chegar a um psiquiatra.

Passei por vários médicos, até que conclui que "estava louco" e decidi por minha conta recorrer à psiquiatria, foi quando finalmente entendi que estava ansioso e com stress físico e emocional que estavam gerando todo o desequilíbrio químico em meu cérebro.

Iniciei o tratamento com supervisão de um médico psiquiatra (importante não se tratar sozinho) pois as orientações sobre os medicamentos são muito importantes já que o alívio não é imediato e o segredo consiste em acertar a dose correta dos medicamentos para cada paciente.

Meu segundo conselho é HARMONIZE-SE!

Inicie gradativamente uma reeducação alimentar, procure um nutricionista e informe-se sobre "nutrição funcional".

Em paralelo inicie exercícios físicos, se não gostar de academias, caminhe!

Comece com 10 minutos por dia e vá aumentando para 20 min, 30 min ... quando menos esperar já estará condicionado aos exercícios e caminhando 90 minutos por dia ou até mais!

O Importante é se disciplinar e manter um ritmo constante. Você vai se surpreender com a melhora geral que os exercícios proporcionam, pois o nosso corpo libera Serotonina quando nos exercitamos.

A Serotonina é um antidepressivo natural do nosso organismo e se você faz uso de medicamentos, com o tempo seu médico poderá diminuir as doses ou até mesmo eliminar os medicamentos.

Sua respiração vai melhorar com os exercícios e a circulação sanguínea também.

As toxinas do sangue são eliminadas quando nos exercitamos e o nosso coração agradece!

E por último, aconselho que procure conforto espiritual, pois com a mente tranquila o corpo se harmoniza e a ansiedade desaparece.

Você que está lendo esta mensagem não desanime, geralmente quando as pessoas melhoram da Depressão deixam o assunto de lado e não registram a "cura", por isso parei alguns minutos para redigir este depoimento e espero que possa servir de exemplo e motivação para todos.

Força amigos, o resultado positivo virá!