Não desanimem, procurem outras alternativas até encontrarem uma que dê certo.

Tratar Depressão com Psiquiatra do Einstein

Depoimento:

Foi em desespero um dia encontrei este site, procurava por outras pessoas que tivessem Depressão para não me sentir tão só nesse tormento em que a vida literalmente passa a ser preto e branco e simplesmente não encontrava um sentido ou uma motivação para continuar minha vida.

Passei por muitos médicos e fiz vários exames, tive até gastrite nervosa e acabei perdendo 14kg.

Não via graça em mais nada, então consegui reagir e me informei bastante sobre a doença, procurei um psiquiatra e comecei a tomar Fluoxetina, em duas semanas senti uma pequena melhora e em seguida comecei uma terapia cognitiva, passei a fazer caminhadas e a andar de bicicleta e também a me alimentar direito e com calma.

Posso afirmar que estou CURADO e super feliz por isso estou aqui passando essa mensagem a todos que estão depressivos e desesperados:

Não desanimem, procurem outras alternativas até encontrarem uma que dê certo, podem ter certeza que existe uma, é só não desistir.

Quando entrei neste site eu li que muitos depoimentos são negativos e que depoimentos positivos são raros porque quando curada as pessoas não voltam aqui para relatar seu sucesso, então quando li os depoimentos encontrei alguns poucos que eram positivos e jurei a mim mesmo que um dia eu faria parte nele, e o dia chegou!