Tenho uma Depressão grave recorrente com Transtorno de Personalidade Borderline.

Tratar Borderliine em São Paulo

Depoimento 1:

Queridos amigos, quero dar um conselho a todos que tem problemas de Depressão, autoestima baixa devido a traumas ou até mesmo sem explicação.

Quero muito que todos sejam fortes, que procurem ajuda e peçam força a Deus, pois é difícil alguém nos entender e nos estender a mão e não podemos desistir, creio que com muita luta podemos vencer e voltarmos a sorrir e sermos felizes porque isso depende mais de nós mesmos não dos outros.

Nunca desista de ser feliz, eu ainda luto! Peço que publique no quadro de perguntas e respostas de abuso sexual, traumas na infância e personalidade múltipla.

 

Depoimento 2:

Preciso de ajuda. Desde cedo que roubo dinheiro, primeiro aos meus pais, hoje com 41 anos em todos os empregos por onde passei.

Tenho uma Depressão grave recorrente com Transtorno de Personalidade em Borderline e estes meus roubos compulsivos custam-me os empregos.

Tenho 2 filhas pequeninas e já não sei o que fazer da minha vida.

 

Depoimento 3:

Oi, tenho 13 anos e descobri a um tempo que tenho TOC, eu li sobre Tricotilomania e Picking e eu acho que também tenho isso, já me cortei várias vezes, e estou tentando emagrecer desesperadamente, me acho muito gorda.

Minha tia morreu de Bulimia e Anorexia, isso me deixou muito triste, mas já faz 3 anos, tem dias que eu paro de comer, mas no outro eu como demais.

Tenho muita dor de cabeça e dores no corpo também, minha mãe não sabe de nada disso, ficaria muito triste se ela soubesse.