Perguntas e Respostas - Psiquiatria

Pergunta:

Estou emagrecendo, não tenho comido adequadamente pois tenho medo de fazer compras muito extravagantes e gastar além do que posso. Minha mãe sempre me atualiza da situação financeira da minha casa, que nunca está boa, e isso me destrói, sinto que sou culpada. Ela diz que estou magra demais e que preciso comer direito para não adoecer gravemente. Então me encontro num impasse terrível. Sou vegetariana restrita, preciso de variedades na alimentação para suprir todas as vitaminas necessárias, mas os preços de alguns alimentos são absurdos para o meu orçamento e acabo sempre vivendo de pipoca, café e as vezes pão. Quando como algo que acho ruim nutricionalmente ou quando como demais pratico o vômito, não sei exatamente se isso me torna bulímica, mas sou realmente preocupada com alimentação e não existe periodicidade nos vômitos, na verdade desde que me tornei vegetariana não pratiquei mais isso, mas tenho medo de que eu venha a ficar paranoica novamente e fazer de novo.

Leia mais...

Pergunta:

Tomei Sertralina devido a compulsão alimentar, indicado pela Endócrino. Mas depois de um tempo ela me acabou me engordando.

Passei para o Bup 150 mg mas me deixou muito nervosa. Agora ela me deu Fluoxetina 20 mg, ela me deixa bem calma mas não segura a vontade de doces como o Bup.

Posso usar a Fluoxetina e o Bup juntos?

Leia mais...
Pagina 1 de 4